segunda-feira, 5 de outubro de 2009

[COMENTÁRIO] Final do Closed Beta!

YO!

Então, como todos sabem (ou não) a fase Closed Beta terminou hoje as 11:00 AM, e é com muita alegria que eu venho fazer um humilde comentário, mesmo tendo ficado de fora da fase de testes, de como foi útil essa fase pro jogo sair com o mínimo de bugs possível.

O Closed foi iniciado no dia 29/09/2009, as 10:00 AM com a grande participação dos GMs dentro do jogo, conversando com os teasers e anotando os bugs que eram passados, além de ter vários eventos que foram realizados com premiações de ítens cash, ítens especiais e etc. Uma coisa eu tenho certeza, essa fase foi muito divertida, mesmo sabendo que no final o servidor seria resetado, os teasers vão levar uma grande experiência de jogo, pois grande parte não jogou a versão americana.

Mais como assim experiência? Em algumas quests do Asda Story, é necessário encontrar monumentos e estátuas, mobs (monstros), tipo boss (chefe), que só tem em um local específico na cidade de Alpen (ou qualquer outro mapa), e quando o servidor for aberto quem souber os melhores lugares de up, os locais das quests com certeza terá grande vantagem, pois esses mobs iniciantes na abertura do servidor são os mais disputados, pois é obvio que grande maioria quer estar no ranking e ter o número 1 acima de sua cabeça.

O lançamento oficial do servidor será na quinta-feira, dia 08/10/2009 as 11:00 AM. Achei uma sacada de mestre lançar o servidor nessa data, pois dia 12 é feriado, e em várias partes do país essa semana que vai do dia 12/10/2009 a 19/10/2009 não tem nem um tipo de atividade escolar, então é pra rapaziada passar a semana toda no jogo, uhuhuhu....

Eu tinha feito um vídeo antes do início do Closed Beta pra falar um pouco sobre as expressões que seu personagem pode fazer no jogo, como dançar, dar tchal, plantar bananeira (lol) e etc, porém como eu não conseguia upar o vídeo para o YouTube não pude fazer esse post antes, então agora resolví postar o vídeo de dança em comemoração ao término da fase de testes do Asda Story. Gostaria de agradecer ao MOD Rock Lee (Fórum Metin2 Brasil) que upou o vídeo pra mim, minha internet é a lenha então tava osso rsrs, valeu brow. É um vídeo bem pequeno de um minuto então vale a pena conferir:



Existe também outro vídeo feito pelo pessoal do asdabrasil.net que mostra muito bem as expressões, não vou posta-lo aqui pois não pedi permissão, porém acessem asdabrasil.net que vocês vão poder conferir.

Também quero lembrar que hoje é o último dia para enviar o email com o link do seu blog para os GMs, se não vai ficar de fora do evento hein, rsrs... Estou muito feliz de estar participando do evento dos blogs, mesmo querendo muito ter jogado no Closed Beta pra passar mais informações e comentar mais a fundo sobre tudo que ocorreu, acho que fiz o meu melhor, tanto que quero levar o blog pra frente mesmo depois de terminado o evento, hehe... Então é isso, grande abraço a todos e até a próxima matéria/post, e lembre-se, bilu bilu bilu, bilu tetéia.

Nenhum comentário: